Descrição do Cargo
O cargo de Assistente De Arrecadação E Cobrança é responsável por realizar atividades relacionadas à arrecadação e cobrança de débitos.
Características do Trabalho
* Fundamentalmente, será necessário lidar com a gestão de contas e realizar as cobranças necessárias para garantir o pagamento dos débitos;
* Além disso, haverá a necessidade de manter um registro atualizado das operações realizadas e seguir procedimentos estabelecidos pela empresa;
* É importante atuar de forma transparente e ética ao realizar suas tarefas, respeitando os procedimentos internos da empresa.
Requisitos Mínimos
Para se candidatar ao cargo de Assistente De Arrecadação E Cobrança, é necessário possuir conhecimento em software de gestão de contas e habilidades interpersonais para lidar com clientes.
Benefícios
A empresa oferece uma estrutura organizacional completa que inclui oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Mais Informações
Se você está interessado no cargo de Assistente De Arrecadação E Cobrança, envie seu currículo para ser considerado para este cargo.