Prazer, nós somos a Mamba DigitalA Mamba Digital é a maior assessoria de marketplace da América Latina e Elite Partner do Mercado Livre.Nosso propósito é acelerar o crescimento de negócios no e-commerce com performance, inovação e resultados.Com mais de 600 clientes ativos, escritórios em Santos e São Paulo e um time com +100 profissionais, somos apaixonados por resultados e movidos por uma cultura forte, em um ambiente dinâmico, colaborativo e cheio de oportunidades de aprendizado e crescimento.O que esperamos de vocêEstamos em busca de um(a) Assistente de Sucesso do Cliente (Onboarding) para fazer parte do nosso timeBuscamos alguém comunicativo(a), analítico(a) e orientado(a) a resultados, com perfil colaborativo e foco em oferecer uma experiência excepcional aos novos clientes.Essa pessoa será responsável por conduzir as etapas iniciais da jornada do cliente na Mamba, garantindo uma integração eficiente e um relacionamento de confiança desde o primeiro contato.RequisitosEnsino superior cursando ou concluído em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia com CRM e Excel;Vivência com Atendimento ao Cliente e/ou Customer Success;Comunicação clara e empática;Capacidade de compreender processos e traduzir informações técnicas de forma acessível.Será um diferencialExperiência prévia com marketplaces e integração de plataformas;Familiaridade com vínculos de API e operações em e-commerce;Perfil proativo, com habilidade para construir relacionamentos de longo prazo com clientes.Suas responsabilidadesRealizar agendamentos de reuniões com clientes, entendendo suas dores e objetivos;Apresentar o processo operacional e orientar sobre as próximas etapas de integração;Realizar diagnósticos de contas de marketplaces, identificando oportunidades e pontos de atenção;Gerenciar vínculos de API e apoiar na configuração de integrações;Manter uma comunicação constante e humanizada com os clientes durante todo o processo de onboarding;Garantir uma transição fluida para os times operacionais, assegurando a satisfação e o engajamento dos novos parceiros.Localização & Modelo de TrabalhoNosso time trabalha com o modelo 100% presencial no escritório em Santos/SP.Segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h.Por que fazer parte do timeNa Mamba, acreditamos que o crescimento é coletivo. Por isso, investimos no desenvolvimento do nosso time e criamos um ambiente que estimula aprendizado, autonomia e inovação.Nosso compromisso com o seu desenvolvimentoAutonomia e espaço para propor ideias e melhorias;Treinamentos internos e externos, participação em eventos e workshops;Cultura de feedbacks constantes e one-on-one mensais com o gestor;Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) personalizado — da posição de liderança à especialista, temos oportunidades para todosBenefíciosVale Transporte ou Vale CombustívelVale Alimentação + Vale Refeição (cartão Flash)Remuneração fixaAssistência médica SulAmérica (com coparticipação)Assistência odontológica SulAmérica 100% gratuitaSeguro de vida 100% gratuito (Porto Seguro) Convênio com TotalPassConvênio com farmácias (Drogaraia e Drogasil)Acesso ao SESCTreinamentos e capacitações constantesAmbiente leve e descontraído, com ações internas e momentos de engajamentoSe identificou com a nossa cultura e quer crescer em um ambiente que vibra com resultados?Vem pra Mamba e viva o Show Time com a gente