Gerente de Serviços Pleno
Somos uma multinacional de tecnologia e inovação, que oferece soluções e serviços para promover competitividade e transformação das organizações. Com mais de 40 anos de experiência, temos uma equipe de mais de 7.500 profissionais na Europa, América Latina, Estados Unidos, África, Oriente Médio e Ásia.
Oportunidade
Nossa oportunidade é voltada para empresas grandes, médias e em crescimento. Nós buscamos atrair e reter talentos, investindo no desenvolvimento de nossos colaboradores e oferecendo oportunidades de crescimento profissional.
Atribuições
* Gestão do serviço AMS com foco em SLA, OLA e KPIs;
* Liderança de equipes funcionais e técnicas;
* Gestão de incidentes, problemas, mudanças e requisições (ITIL v4);
* Condução de rituais de governança com clientes;
* Aderência ao fit-to-standard no SAP Public;
* Gestão de backlog, priorização e expectativas;
* Melhoria contínua de processos AMS;
* Gestão financeira do contrato;
* Relacionamento próximo com clientes;
Requisitos
* Experiência como Gerente de Serviços / Service Delivery Manager;
* Forte vivência em SAP S/4HANA;
* Experiência em AMS e operações de suporte;
* Domínio de ITIL v4 (incident, problem, change, request, SLA);
* Conhecimentos de COBIT;
* Experiência com gestão de crises e escalonamentos;
* Capacidade de comunicação executiva;
Diferenciais
* Experiência em SAP S/4HANA Public Cloud (Grow Public);
* Conhecimento em SAP BTP;
* Certificação ITIL v4;
* Experiência em consultorias SAP;
Vamos humanizar o mundo através da tecnologia!