Descrição da Vaga:
* Atendimento telefônico e pelo WhatsApp.
* Controle de guias convênio, agendamento de consultas e sessões, gerenciamentos de agendas.
* Orientações sobre procedimentos para pacientes conveniados e particulares.
* Cobertura de recepção quando necessário.
Requisitos:
* Conhecimento básico de informática.
* Agilidade em digitação.
* Bom desempenho no dia-a-dia.
* Proatividade.
* Responsabilidade.
* Facilidade em trabalhar em equipe.
* Desejável experiência em atendimento na área da saúde.
Atribuições:
* Realizar atendimentos telefônicos e de mensagem instantânea com qualidade e eficiência.
* Gerenciar e controlar fluxo de trabalho, garantindo a entrega dos serviços solicitados pelos pacientes.
* Proporcionar suporte técnico aos pacientes sobre procedimentos, protocolos e fluxos de trabalho.
* Participar do atendimento ao paciente, desde a receptação até o encaminhamento para tratamento.
Habilidades Requeridas:
* Excelente habilidade comunicativa.
* Resolução de problemas e pensamento crítico.
* Organização e priorização de tarefas.
* Desenvolver uma equipe comprometida com os objetivos do setor.
* Suporte eficaz à equipe.