Marketing Digital: Assistente de Comunicação e Administração
O candidato deve ter habilidades para atuar como um agente de marketing digital, com foco em comunicação e administração. A principal atribuição é auxiliar na criação de conteúdo de qualidade, inclusive textos e imagens para redes sociais e outros canais digitais.
Atribuições do cargo:
* Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing digital;
* Fornecer suporte nas atividades administrativas relacionadas ao setor de marketing;
* Criar e publicar conteúdo interessante nas redes sociais;
* Desenvolver relatórios de análise de desempenho das campanhas de marketing;
Requisitos:
- Excelente redação e conhecimento em Canva ou programas gráficos;
- Conhecimento em softwares de gestão de Marketing;
- Experiência ou interesse em atividades administrativas ou marketing;
- Boa capacidade de trabalho em equipe e autonomia;
Habilidades necessárias:
- Criatividade e pensamento inovador;
- Análise crítica e solução de problemas;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento de ferramentas de marketing digital;
- Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar às mudanças;
O que oferecemos:
- Trabalhar em home office com alguns dias presenciais;
- Carga horária de 4 horas/dia;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Observações importantes:
- Obrigado por sua atenção!