Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
**Responsabilidades e atribuições** Principais Atividades**:
Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;
Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;
Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários do cliente, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;
Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD;
Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso do cliente;
Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;
Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
Certificado de conclusão do Ensino Médio;
**Experiência Profissional**:
Experiência mínima de 2 anos atuando como técnico de suporte;
**Certificações**:
Será um diferencial certificação MCDST, MCTS ou MCITP.
**Conhecimentos/Cursos**:
Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 40 horas.
Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes com Microsoft Windows 7 e Windows 10;
Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
Conhecimentos de configuração e suporte à suíte de aplicativos para escritório Microsoft (MS Office);
Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless;
Conhecimento em cabeamento estruturado e instalação e manutenção de pontos de redes e crimpagem de cabos;
Conhecimento de configuração e manutenção de impressoras;
Conhecimento de configuração e manutenção e sistema de telefonia e câmeras IP;
Domínio de técnicas de telessuporte receptivo e ativo;
Domínio de técnicas de atendimento presencial.
**Informações adicionais**
**Local**: Macapá- AP.
**Horário**: 08:00 às 17:48 (intervalo de 1h para almoço)
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
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