Descrição: Descrição Sumária:Administrar a carteira de cooperados e acompanhar evolução por meio de relatórios gerenciais, bem como realizar visitas para prospecção e negociação de produtos e serviços, visando o crescimento institucional e dos resultados, cumprindo metas estabelecidas, além de gerar satisfação dos cooperados. Principais Responsabilidades: - Realizar a gestão da carteira PJ; - Prospectar novos Cooperados; - Realizar novos negócios por meio de visitas e a fidelização de novos Cooperados; - Comercializar produtos e serviços da Cooperativa; - Elaborar e acompanhar propostas de crédito através da proposta eletrônica; - Gerenciar a inadimplência; - Auxiliar no desenvolvimento e melhoria de produtos e serviços; - Entre outras atividades. Requisitos: Requisitos Necessários: - Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins; - Conhecimento em Produtos e Serviços de Instituições Financeiras; - Experiência com Atendimento e Negociação; - Riscos de Mercados (CrédIto,Inadimplência, etc) - Certificação ANBIMA ativa; - Conhecimento do Pacote Office 365. Buscamos alguém que possua: - Boa comunicação verbal e escrita; - Bom relacionamento interpessoal; - Foco em resultados e atingimentos de metas. Será um diferencial se você tiver: - Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração; - Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.: Benefícios: Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Educação, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Wellhub