O auxiliar de vendas é um profissional que está à frente em atender aos clientes e vender produtos da loja, garantindo o alcance das metas individuais e da organização.
As principais responsabilidades incluem:
* Estabelecer contatos digitais com os clientes através de plataformas de comunicação;
* Ajustar e controlar a seção designada para obter eficiência;
* Contribuir para processos de inventário, caixa, estoque e manutenção geral da empresa;
E para alcançar esses objetivos, é necessário ter habilidades como:
* Habilidades interpessoais e de comunicação eficazes;
* Solucionar problemas complexos e tomar decisões rápidas com base na informação disponível;
* Treinar e desenvolver suas habilidades e competências;
Vantagens do cargo:
* Oportunidade de trabalhar em equipe e contribuir para o crescimento da organização;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
* Ao longo do tempo você poderá se especializar no seu campo;
Possui oportunidades de evolução profissional, ganho de conhecimentos, adquire novas habilidades e desenvolve carreira.