Serviços de Gestão Administrativa
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Trabalhamos em um dos principais setores da economia brasileira, o Agrobusiness, que atualmente vem atingindo posição de destaque, possibilitando não só o ingresso do Brasil na Economia de Mercado, mas também colaborando para a conquista de resultados surpreendentes, através de novas técnicas produtivas e de comercialização.
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A consequência é uma empresa em constante renovação e em busca a um elevado padrão de qualidade. Estamos em busca de talentos inovadores, criativos, comunicativos, comprometidos com a equipe e com olhar para o cliente.
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Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade e profissionais PCD são considerados em todas as nossas posições. Aqui estão as responsabilidades e atribuições desse cargo:
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1. Gestão dos funcionários dos Chalés: contratação, treinamento e supervisão da equipe de limpeza, cozinheiros, jardineiros, entre outros;
2. Planejamento e organização do cronograma de trabalho da equipe;
3. Apoio na elaboração de orçamentos e acompanhamento de despesas relacionadas à manutenção da casa;
4. Supervisão da limpeza e arrumação dos espaços, garantindo a limpeza adequada e a organização dos ambientes;
5. Controle do estoque de produtos de limpeza, alimentos e demais suprimentos necessários para o funcionamento da casa;
6. Elaboração de cardápios;
7. Elaboração e implementação de procedimentos e políticas internas, visando o bom funcionamento da casa;
8. Coordenação de eventos especiais, como jantares e festas, auxiliando na organização;
9. Cuidado com a manutenção e conservação da casa, coordenando reparos e serviços necessários;
10. Gestão das tarefas de lavanderia e cuidados com roupas e objetos pessoais dos moradores;
11. Gestão e cuidados dos animais da Fazenda;
12. Avaliação presencial nos canis acerca das atividades das cuidadoras, seguindo metodologia proposta;
13. Responsável pela qualidade dos serviços gerais, incluindo limpeza, manutenção e afins;
14. Administrador de demandas que envolvam a presidência e a rotina da fazenda.
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Para esse cargo, você precisará ter:
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* Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Disponibilidade de horário (final de semana e feriados);
* Habilitação B;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Dourado.
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Nossas ofertas incluem:
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* Plano Médico;
* Transporte Fretado;
* Plano Odontológico;
* PPR;
* Cesta Básica;
* Presente Maternidade ou Paternidade;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Treinamentos e desenvolvimento;
* Descontos nos produtos PremieRpet;
* Gympass;
* Material Escolar para filhos na faixa etária de 03 a 10 anos;
* Cesta de Natal - Congelado e Seco;
* Brindes em datas Comemorativas.