Você é apaixonado por construir relacionamentos duradouros e garantir a satisfação do cliente?
Atribuições da vaga
* Gerenciar a satisfação dos clientes dentro da carteira;
* Realizar reuniões e contatos com os clientes de acordo com a jornada de atendimento;
* Representar a empresa na construção de uma relação duradoura com clientes;
* Fazer parte de projetos de marketing garantindo a qualidade do relacionamento com o cliente;
* Analisar indicadores de usabilidade do cliente e saúde da sua carteira;
* Construir com cada cliente planos de sucesso que provem o valor dos projetos implementados;
* Analisar indicadores de satisfação dos clientes;
* Relacionar-se com as áreas Comercial, Financeiro e Jurídico com feedbacks constantes;
* Identificar e propor soluções que tornem os processos internos mais ágeis, escaláveis e com menores custos;
* Expandir os serviços complementares (cross sell).
Habilidades e Qualificações
* Komunikacja eficaz;
* Liderança;
* Tecnologia da informação.
Vantagens
Ocupação remota com flexibilidade de horário. Uma oportunidade única para você se desenvolver profissionalmente!