Blumenau, Brasil
Temporário
60-80%
No local
Contribuir para a eficiência e organização das rotinas do setor de Recursos Humanos, apoiando na execução de processos administrativos, no atendimento aos colaboradores e no cumprimento das obrigações legais da empresa. Auxiliar na promoção de um ambiente de trabalho positivo, ético e alinhado às diretrizes da empresa.
É aqui que você terá seu destaque
* Apoiar nos processos de folha de pagamento, ponto e benefícios;
* Efetuar solicitações de pagamento (RC's) no sistema SAP, acompanhando todo o fluxo até a conclusão, de modo a assegurar o cumprimento dos prazos de pagamento aos fornecedores;
* Prestar atendimento aos colaboradores, analisando e encaminhando as demandas recebidas;
* Arquivar e organizar documentos da área;
* Acompanhar acertos de rescisão na empresa e no sindicato;
* Apoiar as ações de endomarketing e comunicação interna;
* Auxiliar na formulação da documentação necessária para processos de aposentadoria;
* Participar do processo de integração de novos colaboradores;
* Acompanhar a legislação trabalhista vigente;
* Analisar documentação de terceiros para prestação de serviços;
* Auxiliar a gerente de RH nas atividades diárias do setor;
* Acompanhar vencimentos de contratos de experiência e apoiar gestores nas avaliações;
* Acompanhar cardápios e supervisionar a qualidade dos serviços do refeitório;
* Apoiar na administração dos benefícios oferecidos pela empresa;
* Atualizar planilhas de treinamento;
* Controlar e atualizar a documentação de terceiros;
* Executar outros trabalhos afins, de acordo com as necessidades do setor e da empresa.
Estas são as habilidades que irá precisar
* Superior em andamento em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins;
* Excel avançado, será um diferencial;
* Comunicação clara e empática;
* Discrição e ética profissional;
* Proatividade e curiosidade;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Empatia e atendimento humanizado.