 
        
        Atuar como assistente de atendimento exige vivência em atendimento ao cliente e Ensino Médio Completo. O candidato deve estar cursando Técnico ou Superior, o que é considerado um diferencial.
Detalhes da Vaga
 * Atender os beneficiários e cooperados, seja presencialmente ou pelo telefone;
 * Orientar sobre as plataformas digitais disponibilizadas e a rede credenciada para utilização conforme o produto contratado;
 * Identificar necessidades de uso de pulseira com identificação do beneficiário e/ou risco de queda;
 * Modificar status das agendas médicas e realizar remanejo de agendas e demais processos decorrentes;
 * Abrir prontuário de atendimento para consulta médica eletiva e/ou de urgência e atualizar dados cadastrais dos beneficiários.
Responsabilidades
 * Autorizar, cadastrar, agendar e entregar demandas referentes a consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações;
 * Arquivar e organizar termos de consentimento, prontuários, requisições, guias médicos e outros documentos pertinentes à área de atuação;
 * Registrar ocorrências e intercorrências relacionadas ao atendimento e realizar registros pertinentes nos sistemas específicos da área;
 * Mantê-la conformidade com boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção;
 * Oferecer preenchimento de pesquisa de satisfação aos clientes.
Se você está disposto a trabalhar em equipe e oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes, este pode ser o cargo ideal para você!