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Secretária / assistente de consultório de dermatologia

Curitiba
MaximizaRH
Dermatologista
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Sobre a vaga
Consultório boutique de Dermatologia, localizado em Água Verde (Curitiba - PR), busca ASSISTENTE DE CONSULTÓRIO, de perfil comprometido, ágil e com aprendizagem acelerada; para atuar de forma generalista à frente da gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos) e na operação do consultório, executando rotinas administrativas, financeiras e de secretariado, processos e rotinas, bem como apoiando a Dra. para garantir a qualidade dos atendimentos, o bem‑estar dos pacientes e a entrega de uma experiência diferenciada – gerando maior credibilidade, rentabilidade e posicionamento do negócio.
Atividades

Atender os pacientes / leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos / procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção / aumento dos níveis de satisfação e conversão / fidelização;
Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e / ou cardápio, direcionando‑os para as salas de atendimento;
Preparar salas / consultórios para a realização dos atendimentos, assegurando a higienização prévia e posterior, separando materiais para a esterilização e acomodando os pacientes – sanando dúvidas e os preparando para a realização dos serviços (colocação de touca, faixa de cabelo, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), estimulando sempre que possível a aquisição de novos serviços;
Realizar cadastros e atualizações de dados, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando‑os para que a equipe médica realize os serviços / procedimentos programados;
Fazer follow up para confirmar agendamentos, resgatar pacientes faltantes ou que não retornaram e, fazer contato após os atendimentos, checando o bem‑estar e reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos pelos pacientes, direcionando queixas e / ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos;
Controlar movimentações de estoque, solicitar compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlar a distribuição / reposição de materiais e equipamentos em todos os espaços;
Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio;
Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro aos pacientes, receber e lançar pagamentos, realizar cobranças, emitir e lançar notas fiscais, realizar conciliações e demandas junto às instituições bancárias, gerir o fluxo de caixa e consolidar planilhas e relatórios de controle, enviando dados para o time Financeiro / Contábil;
Ser guardiã da organização e asseio do mobiliário de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.

Requisitos

Atuação prévia MANDATÓRIA na função – será um DIFERENCIAL ter atuado no segmento da Saúde;
Atuação prévia nas áreas de Atendimento, Secretariado / Recepção, Administração em ambientes de alto padrão;
Formação técnica e / ou ensino médio completo ou nível superior em andamento;
Habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional);
Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas / Negociação / Persuasão;
Residir próximo / ter fácil acesso à localidade.

Perfil comportamental

Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão;
Ter visão estratégica, antecipando necessidades e tendo aprendizagem acelerada, percebendo e propondo ações e oportunidades de melhorias / crescimento do negócio;
Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos;
Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas;
Ter foco nas entregas e no cliente;
Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão;
Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível;
Ser pontual e assíduo;
Ser discreto e ético, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.

Pacote oferecido / jornada

Salário (CLT) – R$1.813,00 + Insalubridade (R$292,80) + V.A. (R$700,00 / mês) + V.T.
44h semanais – de segunda a sexta, de 09h às 19h e / ou de 10h às 19h e eventualmente (com combinado previamente) aos sábados (com expediente reduzido).
Regime de banco de horas.

Benefícios

Insalubridade;
Vale transporte ou auxílio combustível;
Estacionamento;
Vale Alimentação ou Refeição.

44h semanais: De segunda a sexta, de 09h às 19h e / ou de 10h às 19h e eventualmente aos sábados (expediente reduzido).
Salário: R$ 1.820,00
Conhecimentos em informática

MS Office
Sistemas | Softwares de Gestão

Mobilidade: Trabalhar presencialmente.
#J-18808-Ljbffr

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