Buscamos profissionais que sejam capazes de proporcionar uma experiência excepcional para os nossos clientes.
Nossa equipe trabalha em um ambiente dinâmico, com metas claras e objetivos alcançáveis. Nós oferecemos oportunidades de carreira inovadoras, capacitação contínua e incentivos para o desempenho individual.
Os principais responsáveis por esse processo são:
1. Propor ações proativas em relação à concorrência, visando garantir ou incrementar a participação no mercado;
2. Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio as necessidades da empresa;
3. Atender o cronograma de visitas, acompanhando a operação do cliente, visando identificar a necessidade dos mesmos;
4. Realizar vendas através de ações de Telemarketing e visitas;
5. Vender serviços;
6. Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira;
7. Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas;
8. Avaliar vendas pendentes e buscar alternativas para revertê-las em vendas efetivas;
9. Acompanhar as promoções, divulgando-as aos clientes, visando o atingimento dos objetivos propostos;
10. Acompanhar os Objetivos de vendas estabelecidos por marca, identificando as causas e estabelecer ações para o cumprimento destes;
11. Acompanhar a inadimplência dos clientes de sua carteira, entrando em contato e desenvolvendo ações para minimizar as mesmas;
12. Implementar oportunidade de negócios gerados pelo Operation Center;
13. Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
14. Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;
15. Identificar e propor melhoria nos processos da área;