Se você está procurando uma oportunidade para desenvolver sua carreira como atendente de telefone em uma instituição de saúde líder, esta é a chance perfeita!
Descrição do cargo:
Mantenha os cadastros de pacientes atualizados, atenda pedidos de informações e controle a agenda dos profissionais. Seja o elo entre os pacientes e os profissionais da equipe.
Habilidades e qualificações:
* Mantenha atualizados os cadastros de pacientes;
* Atende pedidos de informações;
* Controla a agenda dos profissionais;
* Controla solicitações e pedidos de pacientes;
* Emita relatórios administrativos;
* Orienta pacientes e familiares;
* Manter sigilo sobre assuntos de saúde dos pacientes;
* Atualizar dados em planilhas ou sistema próprio;
* Executar outras tarefas delegadas pela chefia imediata.
Vantagens:
Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador; Desenvolvimento de habilidades e competências profissionais; Oportunidade de trabalhar em equipe com outros profissionais de saúde.
O que esperar:
Será necessário manter alta prioridade na privacidade dos pacientes; Será necessário manter registros precisos e atualizados de todos os procedimentos realizados nos pacientes; Será necessário manter uma comunicação clara e eficaz com os pacientes e os profissionais da equipe.