 
        
        Visão geral
A SegMedic é uma empresa de assistência à saúde e sua principal missão é cuidar das pessoas, oferecendo um excelente serviço de atendimento ambulatorial. Hoje, a empresa tem unidades localizadas nas cidades de Nova Iguaçu, Nilópolis e São João de Meriti e Campo Grande (RJ), atendendo toda baixada fluminense e zona oeste do Rio, com mais de 25 especialidades médicas e 3.000 diferentes tipos de exames complementares e laboratoriais. Buscamos profissionais que tenham o objetivo de impactar o mundo positivamente. Se você se identifica com os desafios abaixo e está em busca de uma oportunidade para aplicar e desenvolver suas habilidades, estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com sua contribuição em nossa equipe.
Assistente de Atendimento
Estamos em busca de Assistentes de Atendimento proativos e orientados a resultados. Você atuará em todas as fases do ciclo de vida do cliente, da prospecção à retenção. Se você se identifica com o desafio de garantir uma jornada de excelência, transformando interessados em clientes fiéis, queremos te conhecer.
O que você vai fazer
Atrair e vender
 * Atender e orientar clientes por telefone, WhatsApp e pessoalmente.
 * Procurar novos clientes de forma ativa e simpática, em ações externas e nas áreas próximas às unidades de trabalho.
 * Acompanhar o cliente desde o primeiro contato até o fechamento.
 * Mostrar aos clientes a importância de cuidar da saúde de forma contínua.
Atender e manter o relacionamento
 * Agendar consultas e exames, ajudando a organizar as agendas (confirmar consultas, gerenciar cancelamentos e encaixes).
 * Manter todas as informações dos clientes atualizadas no sistema.
 * Entrar em contato com o cliente após o atendimento para saber se ele ficou satisfeito.
 * Comunicar aos clientes sobre novas promoções e serviços.
Competências que você precisa ter
 * Comunicação: Saber se comunicar de forma clara, para que os clientes se sintam bem recebidos e informados.
 * Habilidade de Vendas: Gostar de convencer as pessoas e ter facilidade para negociar e fechar negócios.
 * Foco no Cliente: Saber ouvir e ter empatia, se colocando no lugar do cliente para resolver problemas e superar as expectativas.
 * Proatividade: Ter iniciativa para identificar desafios e oportunidades, agindo rapidamente para buscar soluções.
 * Organização: Ser uma pessoa organizada e precisa, capaz de gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo e seguir as rotinas diárias com rigor.
 * Vontade de Aprender: Ter interesse genuíno em ajudar e aprender, buscando sempre se aprimorar e conhecer mais sobre os serviços.
 * Trabalho em Equipe: Gostar de colaborar e se relacionar bem com as pessoas para garantir que tudo funcione de forma harmoniosa no dia a dia.
Benefícios
 * Sesc
 * TotalPass
 * Benefício em farmácias
 * Assistente médica (rede própria)
 * Vale Refeição/Alimentação no valor de R$22,00 por dia trabalhado (+6h)
Informações adicionais
 * Vale Transporte
 * Local: Méier
 * Jornada de trabalho CLT: Escala 6x1 | 44h semanais | 220h mensais
 * Vaga disponível também para candidatos PCD
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