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Auxiliar de relações trabalhistas

Catarina
buscojobs Brasil
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Descrição do Trabalho — REIVAX Automação e Controle (Florianópolis, SC)

Somos uma empresa global. Nascemos inspirados por uma alma generosa orientada para grandes feitos e permanecemos por nossa inteligência, vontade firme e espírito de equipe. Existe para garantir a geração de energia elétrica de forma contínua e segura, desenvolvendo tecnologias inovadoras e aplicando-as para este fim. Acreditamos que controlando energia, geramos desenvolvimento e contribuímos para mover e iluminar o mundo de forma sustentável. Estamos em busca de um talento para somar ao nosso time de Gestão de Pessoas.

Procuramos alguém que se encante em se conectar com pessoas, tenha curiosidade em aprender e estudar sobre desenvolvimento humano, seja focado, movido por desafios e queira fazer parte de grandes conquistas junto conosco.


Atividades

* Prestar apoio nas atividades do departamento de gestão de pessoas, relativos a:
* Treinamento e desenvolvimento
* Recrutamento e seleção
* Admissões e desligamentos
* Avaliação de desempenho
* Processo de integração
* Ferramentas de avaliação, feedbacks e acompanhamento da jornada do colaborador
* Ações de endomarketing
* Apoio nas atividades do setor de departamento pessoal, férias, 13º, benefícios e documentação trabalhista


Requisitos

* Disponibilidade para jornada de 44h semanais
* Protheus da TOTVS
* Plano de Saúde (Unimed)
* Vale Alimentação / Refeição
* Participação nos lucros e resultados
* Bônus indicação de talentos
* Convênios: Sesi / Senac / Fiesc / Acate
* Convênio farmácia
* Cursos e Treinamentos
* Dia da fruta dois dias na semana
* Horário flexível
* Outros convênios
* Day Off de Aniversário


Aspectos comportamentais

* Gostar de novos conhecimentos / aprendizados
* Aberto à mudanças e apto a se reinventar constantemente


Assistente de gestão de pessoas - Florianópolis/SC


Descrição Do Trabalho

* Desejável curso superior em andamento em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins
* Conhecimentos em Pacote Office
* Facilidade de comunicação oral e escrita
* Organização, atenção a detalhes e proatividade


Diferenciais

* Experiência anterior em rotinas de gestão de pessoas
* Vivência em treinamentos, programas de desenvolvimento ou comunicação interna
* Conhecimento em sistemas de folha e/ou gestão de pessoas

Competências: Cooperar, Inovar, Solucionar, Comunicar, Agir com excelência nos relacionamentos.

Estamos em busca de um(a) Assistente de Gestão de Pessoas para somar ao nosso time, oferecendo suporte às atividades, garantindo organização, agilidade e qualidade em nossos processos.


Principais responsabilidades

* Apoiar em processos admissionais, demissionais e contratuais, bem como controle e organização de documentos
* Acompanhar registros de ponto e apoiar no controle de férias, atestados médicos e afastamentos
* Auxiliar no cumprimento de obrigações legais e processos de conformidade trabalhista
* Apoiar na organização logística de treinamentos presenciais e online (convites, listas de presença, registros, certificados, avaliação de reação)
* Apoiar na coleta e tabulação de feedbacks de treinamentos e ações de desenvolvimento
* Contribuir na elaboração de materiais e comunicados internos (textos, convites, avisos e posts para canais internos)
* Apoiar a organização de eventos institucionais (convenções, datas comemorativas, integrações, aniversariantes do mês)


Assistente de gestão de pessoas - recrutamento e seleção (1)

São José, Santa Catarina – IMX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA


Descrição Do Trabalho

Conheça a nossa história!

Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.

Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.

Qual será o seu papel?

Como Assistente de Gestão de Pessoas, seu foco será no recrutamento e seleção de talentos, conduzindo processos seletivos do início ao fim, desde vagas operacionais até posições estratégicas. Você também atuará diretamente na integração de novos colaboradores e na melhoria contínua dos processos de atração, seleção e retenção, contribuindo com uma experiência humanizada e alinhada à cultura da empresa.


Responsabilidades e atribuições

* Conduzir processos de recrutamento e seleção de ponta a ponta, alinhando perfis com líderes e requisitantes
* Realizar hunting de candidatos, especialmente para vagas estratégicas, utilizando ferramentas como LinkedIn
* Apoio na elaboração e atualização das Engenharias de Cargo da organização
* Conduzir entrevistas por competências, com foco em alinhamento técnico e cultural
* Elaborar dossiês, pareceres e relatórios de candidatos para apoio na tomada de decisão
* Atualizar e acompanhar o status dos processos seletivos, gerando relatórios para as lideranças
* Conduzir processos de onboarding, promovendo uma integração humanizada e eficiente
* Acompanhar o período de adaptação dos novos colaboradores e sua evolução
* Sugerir e implementar melhorias nos processos de recrutamento, seleção e integração
* Alinhar demandas com líderes de diferentes áreas, mantendo uma comunicação ativa e estratégica
* Apoiar os processos de desligamento, incluindo entrevistas de saída, análise de indicadores de turnover e elaboração de propostas de melhoria
* Executar atividades correlatas, conforme a necessidade da empresa


Requisitos e qualificações

Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:

* Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas
* Experiência prévia com Recrutamento e Seleção
* Boa comunicação verbal e escrita
* Organização, planejamento e foco em resultados


Agora se você quiser se diferenciar, é bom você ter

* Conhecimento intermediário em plataformas de recrutamento (Sólides, Quickin, LinkedIn)
* Familiaridade com metodologias de entrevistas por competências
* Conhecimento básico em processos de onboarding
* Domínio intermediário do Pacote Office
* Vivência com indicadores de RS e análise de dados comportamentais


Informações adicionais

* O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento
* Estacionamento gratuito para a sua segurança
* Vale alimentação e refeição em um único cartão
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto
* Gympass
* Auxílio creche
* Licença maternidade estendida
* Convênio Farma Sesi
* Convênio com o Sesc
* Academia online para capacitação
* Desconto em estabelecimentos parceiros
* Cozinha equipada
* Café e chá à vontade
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos


Local e formato de trabalho

Matriz, São José - SC. Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com intervalo de 01:15 de almoço.

Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!

Sobre o mais recente Auxiliar de relações trabalhistas Emprego em Palhoça!

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