Buscamos um profissional responsável pela gestão de conteúdo nas redes sociais, blog e site.
Além de criar pautas correlacionadas aos temas importantes e sensíveis aos nossos clientes, este profissional irá desenvolver textos para as redes sociais, a partir de entrevistas, resumos de artigos, e reuniões semanais com clientes da agência.
Também será responsável pela jornada desse conteúdo, desde a produção dele até a veiculação em sites, blogs e redes.
Requisitos Formado em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing; Boa comunicação escrita (noções avançadas de edição de texto); Noções de Copywriting; Inglês avançado (capacidade de escrita, leitura e conversação); Sólida experiência na criação de conteúdo para Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook, Youtube e Tik Tok); Conhecimento avançado dos recursos dos aplicativos Instagram/ Meta, Twitter e Tik Tok para postagens; Conhecimento avançado do Estúdio de Criação do Meta; Criatividade; Organização impecável; Boa comunicação interpessoal (precisará entrar em reuniões de pauta com clientes).
Desejável Conhecimento avançado/ domínio em Canvas Conhecimento avançado em Monitoramento de Redes Sociais, com facilidade de análise qualitativa sobre menções nas Redes Resida na Zona Leste
Outras Informações Não trabalhamos aos feriados; O trabalho será feito em home office, de segunda a sexta, das 9h às 18h, com 1 hora de intervalo.
Existe possibilidade de trabalhar na agência presencialmente (mas estamos mudando de endereço).
Flexibilidade de horários; Não trabalhamos aos fins de semana.