**Responsabilidades**:
Prospectar novos clientes e negócios.
Atuar no modelo de funil de vendas identificando e qualificando clientes e oportunidades, com foco no atingimento das metas estabelecidas.
Gerenciar a Previsão (Forecast) e Pipeline de vendas de maneira assertiva, garantindo visibilidade clara do potencial de negócios e otimizando a conversão de oportunidades.
Garantir a adesão e execução dos processos comerciais estabelecidos, visando o alinhamento com as diretrizes da empresa.
Manter diariamente CRM preenchido e atualizado com os planos e atividades executadas e a executar.
Elaborar e negociar propostas comerciais com clientes, objetivando o fechamento de negócios.
Fazer apresentações comerciais de forma remota (Meet, Teams, etc) e presenciais (visita a clientes).
Criar uma experiência de atendimento comercial inesquecível para os clientes, escutando-o ativamente, apoiando-o em suas descobertas e desafios, e construindo junto desenhos de soluções técnicas e de viabilidade financeira para ele.
Elaborar e atuar planos de ação corretivos (autogestão), com foco em crescer continuamente resultados e melhorar a performance da equipe.
Direcionar de maneira colaborativa junto às áreas internas, demandas não-comerciais de clientes.
Atuar em forte parceria com as áreas internas e de suporte.
**Requisitos**:
Ensino Superior completo em Gestão Comercial e/ou áreas correlatas.
**Domínio de metodologia de vendas (ex.
**: SPIN, GPCT, BANT, Challenger Sales, gatilhos mentais).
Vivência comprovada no uso de CRM, bem como em processos comerciais, incluindo qualificação de leads, gestão de funil de vendas e conversão de oportunidades.
Espírito empreendedor e visão de "dono".
Experiência consistente em fornecer uma boa Experiência ao Cliente;
Vivência em vendas complexas e/ou de produtos financeiros para Grandes Empresas.
Pacote Office nível intermediário.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
**Habilitação para dirigir**: B
Disponibilidade para viajar