Descrição da Vaga:
Responsavel por gerenciar toda a operacao de Supply Chain, com foco nas areas de Compras e Logistica, assegurando processos eficientes, alinhados as necessidades da empresa. Desenvolver estrategias de aquisicao de materiais, negociar prazos, precos e condicoes com fornecedores, garantindo qualidade e competitividade. Planejar, controlar e aperfeicoar os processos logisticos e implementar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) das areas, propondo acoes para melhoria continua. Liderar, orientar e desenvolver o time de Compras e Logistica, promovendo um ambiente de alta performance. Trabalhar em parceria com areas internas (Controladoria, Engenharia e Projetos) para garantir alinhamento das demandas e cumprimento de prazos.
Requisitos Indispensáveis:
Experiência sólida em liderança de Supply Chain, com domínio das áreas de Compras, Logística, planejamento e gestão de estoques;
Visão sistêmica para integrar Supply Chain às áreas de Engenharia, Controladoria e Diretoria, garantindo fluidez e previsibilidade operacional.
Requisitos Desejáveis:
Formação superior completa em Administração, Engenharia, Logística, Supply Chain Management ou áreas correlatas; pós-graduação/MBA será considerado um diferencial estratégico;
Conhecimento e/ou experiência com o sistema Protheus da TOTVS;
Forte capacidade de Negociação, Liderança e Visão Estratégica.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Benefícios:
Convênio Médico Unimed
Convênio Odontológico Sul América (Gratuito para o colaborador)
Wellhub
Seguro de Vida
Convênio com Farmácias
Psicologia Viva (Apoio Psicológico com 2 consultas grátis no mês)
Conexa (Suporte Nutricional com 2 consultas grátis no mês)
Day Off
Café da manhã na empresa
Convênio com faculdades parceiras
Inglês In Company
Local do Trabalho:
Ribeirão Preto/SP
Horário de Trabalho:
Horário Comercial