Cursando ensino superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Administração;Pacote office intermediário.Preencher, organizar documentos, planilhas, formulários e/ou relatórios;Realizar atividades voltadas as demandas específicas do setor como: Atuar em processos de admissões e demissões, controle e manutenção de documentações individuais dos colaboradores, Gerar folha de pagamento colaboradores, Contribuir nas ações da qualidade de vida, focando no bem estar e saúde do colaborador e que reforcem a cultura organizacional, Atuação nos processos de recrutamento e seleção novos colaboradores através de processos seletivos em grupo e individuais, internos ou externos, Contribuir com a implementação de programas de treinamento que visem o crescimento e o desenvolvimento do profissional e que reforcem a cultura do Grupo Sabin, Prestar atendimento aos colaboradores sanando dúvidas, disseminando informações necessárias;Realizar o envio e recebimento de documentos;Fazer levantamento de indicadores de desempenho do setor;Elaborar relatório e dados pertinentes conforme a solicitação do superior imediato;Alimentar e manter banco de dados do setor atualizados, com informação relevantes para tomada de decisão da liderança;Executar outras tarefas correlatas as acima descritas, a critério do seu superior imediato;Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;Conhecer a missão e a visão da empresa;Cumprir normas regulamentas da empresa e da sua área de atuação;Zelar pela ética e disciplina na empresa;Utilizar práticas do 5S.