Principais atribuições e atividades:
Gerenciar ordens de serviço (OS) na região de atendimento, visando resolução em até 30 dias (CDC), preferencialmente na 1ª visita: Negociar indenizações por danos causados por falhas de fabricação dos produtos e em casos de ação judicial / Procon, realizar levantamento de dados para defesa e participar em audiências como preposto da empresa caso seja necessário: Analisar e aprovar/reprovar PCTs, analisando se as peças de reposição/produto solicitados estão coerentes com o atendimento das OSs e abrir RNCs para análise de peças com suposto problema de fabricação pelo setor da qualidade: Oferecer suporte técnico, instruir e orientar as Assistências Técnicas Autorizadas (ATAS) e clientes (interno e externo), visando esclarecer dúvidas ou solucionar problemas técnicos de produtos Docol: Ministrar e participar de treinamentos técnicos para ATAS, realizar visitas e auditorias in loco e dos movimentos visando o aperfeiçoamento contínuo dos serviços prestados pelos ATAs: Treinar novos representantes com foco na área e no GVT - Garantia Toda Vida: Realizar pesquisa de mercado visando ampliar a rede de ATAs (prospecção e contratação, conforme demanda da empresa), assim como, descredenciamento em casos de não cumprimento das regras de contrato ou código de ética: Analisar desempenho das ATAs e apoiar estratégias de resolução de OS e da venda de peças de reposição: Solicitar criação de kits de peças de reposição e definir preços conforme regras da empresa: Atuar no atendimento e resolução de demandas oriundas de redes sociais, Reclame Aqui e Procon.
O que é necessário para se inscrever:
* Superior completo ou cursando;
* Experiência na área de suporte técnico ou Pós-Vendas, com atuação em atendimento a clientes, resolução de problemas técnicos e análise de desempenho de produtos e processos.
Oferecemos:
* Alimentação;
* Transporte Especial;
* Ginástica Laboral;
* Wellhub (Gympass).
* Brinde de final do ano;
* Programa de Vacinação;
* Presente de aniversário;
* Auxílio Creche para funcionárias;
* Assistência Psicossocial Gratuita;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Subsídio de 30% da empresa para seguro de vida em grupo.
Após 90 dias:
* PPR;
* Auxilio Casamento Civil;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Dr Alper Telemedicina;
* Adiantamento Salarial;
* Convênio Farmácia (SESI);
* Convênio Odontológico (SESI)
* Compra de Produtos com desconto.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
#J-18808-Ljbffr