Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e apaixonada por projetos e relacionamento com clientes? Gosta de ambientes dinâmicos e culturais diversos. Então essa oportunidade pode ser sua!
Responsabilidades
* Gerenciar e acompanhar projetos de ponta a ponta, garantindo prazos, escopo e qualidade;
* Ser o ponto de contato entre o cliente e os times internos;
* Levantar necessidades, alinhar expectativas e traduzir demandas de forma clara;
* Conduzir reuniões em espanhol com segurança e empatia;
* Garantir o alinhamento entre entregas e objetivos do cliente.
Requisitos
* Vivência anterior em Atendimento/Projetos em agências ou como cliente;
* Perfil autônomo, organizado e com boa capacidade de priorização;
* Conhecimento de ferramentas como: Taskrow, Skills e outras...
* Disponibilidade para agendas presenciais no escritório em Pinheiros, São Paulo - SP.
Na VML, estamos comprometidos em promover um ambiente de trabalho totalmente inclusivo que seja gratificante e que impulsione a carreira. Acreditamos na criação de um ambiente de trabalho dinâmico que valorize a diversidade e a inclusão e nos esforçamos para recrutar uma lista diversificada de candidatos para nos ajudar a atingir esse objetivo. Teremos o prazer de fornecer adaptações razoáveis a pessoas com deficiência que precisem de uma adaptação para usar ou acessar o site de carreiras da VML ou para participar plenamente do processo de candidatura. Caso necessite de uma adaptação para concluir a sua candidatura ou outro aspeto do nosso processo de recrutamento devido a uma deficiência, entre em contato com o nosso departamento de Recursos Humanos ou envie um e-mail para (contato de RH) para solicitar uma adaptação.
Ao clicar em "Enviar Candidatura", as informações que você inserir abaixo serão encaminhadas para a VML. Recomendamos que, antes de prosseguir, você consulte a nossa Política de Privacidade de Recrutamento. Residentes da Califórnia devem consultar o nosso Aviso de Privacidade de Recrutamento da Califórnia. Nestes documentos, explicamos como tratamos os seus dados pessoais no âmbito do processo de candidatura, bem como a forma como poderá atualizar ou remover as informações que nos forneceu.
Get notified about new Service Manager jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
São Paulo, São Paulo, Brazil R$4,000.00-R$5,500.00 2 months ago
Team Manager - São Paulo (Banco de Talentos)
São Paulo, São Paulo, Brazil $800.00-$1,300.00 3 weeks ago
Gerente de Operações, Serviços e Logística
Gerente de Atendimento do Canal Indireto (São Paulo e Região)
Gerente Assistente de Atendimento ao Hóspede Júnior
Operations Manager / Gerente de Operações, Operations Manager / Gerente de Operações
Gerente de Serviços e Operações | Quality e Comfort São Caetano do Sul
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 day ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 50 minutes ago
Santo André, São Paulo, Brazil 1 week ago
Gerente de Atendimento - Marketing de Influência
#J-18808-Ljbffr