* Atender hóspedes com cordialidade, realizando check-in, check-out e reservas (presenciais, por telefone ou e-mail)- Manter a recepção organizada, assegurando o padrão de qualidade no atendimento- Conferir caixa, reservas e responder e-mails diariamente- Emitir notas fiscais e registrar informações operacionais- Manobrar veículos de hóspedes quando necessário, assegurando a organização e segurança do estacionamento- Reportar ocorrências e contribuir para a satisfação do hóspede durante toda a estadia
Cargo: RECEPCIONISTA DE HOTEL 2° TURNO
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
Benefícios: - Vale-refeição – R$ 243,50 + Prêmio assiduidade: R$ 120,00 (sem faltas ou atrasos)
* Plano de saúde – após 3 meses (75% empresa / Cooparticipação 25% colaborador)
* Adicional noturno conforme legislação vigente
Requisitos: - Ensino médio completo
* Desejável experiência em atendimento ou recepção
* Boa comunicação, cordialidade e proatividade
* Conhecimentos básicos em informática e pacote Office
* CNH categoria B ativa e habilidades em manobrar diferentes veículos
* Disponibilidade para o horário mencionado