Coordenar todas as atividades depto de marketing da rede, responsável por todas as ações relacionadas
Responsabilidades
Planejar e executar o calendário promocional anual (campanhas sazonais e ofertas semanais).
Gerenciar campanhas de marketing físico e digital, garantindo coerência de marca em todas as comunicações.
Liderar e desenvolver a equipe de marketing
Analisar dados de vendas e indicadores (KPIs) para orientar decisões e comprovar resultados.
Controlar o orçamento de marketing, negociando com fornecedores e otimizando recursos.
Implementar e gerenciar programas de fidelidade e CRM, com foco em retenção de clientes.
Utilizar IA generativa (ChatGPT, Google Gemini, etc.) para otimizar processos e gerar ideias de conteúdo, campanhas e análises de mercado.
Habilidade em padronizar e gerenciar a comunicação visual em múltiplas lojas (cartazes, displays, encartes/folhetos) garantindo a coerência da marca.
Qualifications
Experiência no varejo supermercadista
Conhecimento sobre Marketing Estratégico e Digital
Experiência em gestão de resultados e equipe
Superior completo em marketing, publicidade e propaganda, administração ou áreas correlatas.