Descrição
Atribuições estratégicas para estruturar uma dinâmica comercial contínua e próxima da região, ampliando o alcance da marca, fortalecendo parcerias institucionais e impulsionando inscrições e matrículas.A FITS – Faculdade de Medicina em Goiana, Pernambuco – Oferta um curso com fortalecimento da prática e um processo de aprendizagem mais estimulante.
Responsabilidades e atribuições
Realizar o Planejamento Comercial, mapeando o mercado para venda das Soluções Corporativas para Instituições, com a utilização do CRM para organização de todos os clientes, planejamentos, negociações, projetos e prospecções;
Levantar necessidades dos clientes e realizar o planejamento comercial de visitas, buscando identificar os problemas potenciais ou existentes e demostrar como o uso de seus produtos ou serviços podem eliminar ou minimizar esses problemas, objetivando a manutenção dos volumes e o incremento das vendas futuras;
Criar e gerenciar Carteira de Clientes por segmento e região, bem como manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações;
Realizar o atendimento a clientes potenciais e visitas comerciais, bem como aplicar o uso de
merchandising nos pontos de venda, objetivando viabilizar o atingimento dos resultados da Unidade;
Negociar com clientes, visando à realização da venda dentro de condições mutuamente satisfatória e à manutenção do relacionamento com os mesmos;
Atender clientes externos, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos e serviços educacionais disponíveis;
Prospectar continuamente novos clientes, com o objetivo de aumentar as vendas e substituir os clientes que vão sendo perdidos no decorrer do tempo;
Trabalhar na captação de clientes para Graduação, Pós-Graduação e na geração de leads na modalidade presencial;
Realizar as atividades de pós-venda aos clientes efetivos e potenciais.
Prospectar novos clientes;
Realizar o fechamento de parcerias comerciais, bem como acompanhar os processos de parceria entre as empresas públicas e privadas e as instituições do Grupo Tiradentes;
Elaborar relatórios comerciais semanais para análise do Supervisor Comercial;
Emitir os Relatórios quinzenais de quilometragem utilizada pelos consultores para análise do Supervisor Comercial;
Gerenciar a manutenção da carteira de clientes Pessoa jurídica (convênios), negociando convênios com empresas públicas e privadas;
Realizar outras atividades correlatas, a critério do supervisor hierárquico.
Requisitos e qualificações
Formação superior completa (preferencialmente em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas);Disponibilidade para viagens e atuação externa frequente;CNH B e veículo próprio;Domínio em pacote Office, especialmente PowerPoint (elaboração de apresentações executivas) e Excel (análises, relatórios e acompanhamento de indicadores).Experiência comprovada em relacionamento institucional, captação de alunos ou desenvolvimento de negócios;