Grupo Ivoox/ Philips Aparelhos Auditivos / Telex Soluções AuditivasVAGA: Auxiliar Administrativo e de Atendimento ao ClienteBuscamos um talento organizado(a) e super comunicativo(a) para ser o ponto focal do nosso atendimento e suporte administrativo!Se você adora interagir com pessoas, tem atenção aos detalhes e quer crescer em um ambiente acolhedor, venha fazer parte do nosso time!Atendimento Premium: Recepcionar clientes (telefone e presencial), garantindo excelência.Gestão: Gerenciar agendas e compromissos via sistema.Suporte Administrativo: Emitir notas fiscais, organizar ordens de serviço e realizar a venda de acessórios.Organização: Controle de estoque e zeladoria do espaço físico (eventual atuação em diferentes unidades).Comunicação: Boa comunicação e facilidade em se relacionar.Habilidade: Organização impecável e atenção aos detalhes.Requisito: Ensino médio completo.Diferenciais: Cursar faculdade, conhecimento básico do Pacote Office e experiência como recepcionista.O que oferecemos (e por que nos escolher):Crescimento: Treinamento, suporte e oportunidades reais de desenvolvimento.Cultura: Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência Médica, Seguro de Vida e Wellhub (Gympass).Pronto para impulsionar sua carreira? Candidate-se agora!Envie seu currículo para: rh@ivoox.com.br#VagaAuxiliarAdministrativo #AtendimentoAoCliente #Vagas #Emprego #TrabalheConoscoBanco de Talentos - PCD (Pessoa com Deficiência)
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