Fornecer Suporte Operacional a Nossa Frota
Nossa empresa é um dos principais operadores logísticos do Brasil, com uma longa experiência no mercado e uma gama completa de serviços. Buscamos alguém para trabalhar em nossa equipe como Assistente Administrativo, focado na gestão da frota de veículos leves locados.
O ideal candidato terá experiência prévia em área administrativa, preferencialmente com gestão de frota, e será responsável por apoiar as atividades de controle operacional, manutenção e disponibilidade dos veículos. Será necessário também realizar comunicação contínua com parceiros e controlar agendamentos de uso e manutenção.
Ao assumir esse cargo, você precisará demonstrar organização, atenção aos detalhes e bom relacionamento interpessoal. Além disso, o domínio de ferramentas do pacote Office, especialmente Excel, é fundamental.
Você receberá treinamento e apoio para desempenhar suas funções com sucesso.
Responsabilidades:
* Apoiar atividades de controle operacional da frota de veículos leves locados
* Realizar comunicação contínua com parceiros e controlar agendamentos de uso e manutenção
Requisitos:
* Ensino médio completo e experiência prévia em área administrativa, com gestão de frota
* Noções de gestão de frota, manutenção veicular e processos administrativos
* Domínio de ferramentas do pacote Office, especialmente Excel