**Sobre nós**:
A IONIC Health é uma empresa especializada em inovação e transformação digital que traz soluções que automatizam, monitoram e teleoperam equipamentos de diagnóstico por imagem.
Nos baseamos em medicina baseada em evidência e nas necessidades dos pacientes para as escolhas de incorporação de novas tecnologias e alocação de recursos, além de conduzir com seriedade novos estudos a fim de garantir a transparência do processo e reduzir a subjetividade.
Isso porque nosso compromisso é viabilizar a melhoria dos desfechos em medicina diagnóstica e apoiar no enfrentamento compartilhado dos problemas da saúde no Brasil por meio do apoio da tecnologia.
Inovação no acesso, eficiência e qualidade aplicada à saúde é nosso propósito.
**Como é trabalhar aqui**:
Queremos alguém disposto a trilhar um caminho repleto de conquistas, aprendizado e amadurecimento!
Somos bem dinâmicos, adoramos desafios e aprender é com a gente!
Projetos desafiadores é o que não faltam!
Vem com a gente integrar a equipe da IONIC Health!
**Atividades diárias**:
- Implantação de soluções corporativas na área da saúde (hardware e software);
- Atendimento de chamados de primeiro e segundo nível;
- Atendimento em campo;
- Atuar, documentar e fechar chamados técnicos;
- Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes.
**Habilidades necessárias**:
- Habilidades em manutenção de Hardware;
- Instalação de Linux e Gerenciamento de Pacotes;
- Arquitetura Linux geral, Shells e Scripts do Shell para Linux.
**Habilidades desejáveis**:
- Ferramentas de monitoração de TI: PRTG, Zabbix, Nagios, outros;
- Ambientes Windows Server: Active Directory, GPO, Permissões NTFS/Compartilhamento e Terminal Services;
- Certificação Linux;
- Ambientes virtuais que utilizem Hyper-V e VMWare.
**Observações**:
- Ensino técnico cursando ou em curso;
- Inglês básico, intermediário ou avançado;
- Modalidade CLT;
- Trabalho híbrido.