Atuar no suporte e acompanhamento das operações de consórcio dentro da cooperativa. Responsável por atender dúvidas de colaboradores, auxiliar no andamento dos processos administrativos e garantir que os associados contemplados recebam o suporte necessário para utilizar o crédito de forma eficiente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte aos colaboradores sobre dúvidas operacionais e regras do consórcio via CoopChat.
- Garantir o atendimento dentro dos prazos estabelecidos, acompanhando solicitações pendentes.
- Apoiar no acompanhamento da carteira de consórcios, verificando movimentações como novas adesões e cancelamentos.
- Auxiliar na conferência e organização de documentos relacionados às operações do consórcio.
- Auxiliar o associado no esclarecimento de dúvidas sobre a utilização do crédito e prazos.
- Apoiar na organização de eventos e apresentações internas sobre o produto.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior completo ou em andamento: Administração, Economia, Finanças, Marketing.
Conhecimento básico sobre consórcios ou produtos financeiros.
**Informações adicionais**
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!