 
        
        Olá, somos a Faiston!
Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento.
O nosso principal objetivo é fornecer soluções adaptáveis aos nossos utilizadores, satisfazendo as suas necessidades e superando as suas expectativas.
Já pensou em trabalhar em uma das empresas mais inovadoras de Tecnologia do Brasil?
Então a Faiston é o lugar certo para você!
QUEM SOMOS-Faiston.
Evoluir é a revolução As responsabilidades do (a) profissional que ocupará esse cargo serão:Suporte presencial nas dependencias do cliente a equipamentos de microinformatica e suporte basico em telefonia, redes e Telecom.
Resolver incidentes de hardware e software.
Transferir os dados/backup de dados.
Suporte a duvidas dos usuarios em equipamentos Windows e software de mercado.
Instalar Software Aplicativos conforme politica do cliente Impressoras – instalar/configurar drivers Instalar/desinstalar equipamentos backup.
Atualizar os chamados na ferramenta de chamados.
Atualizar e criar instrucoes de trabalho.
Multimidia-Equipamentos de Video Conferencia (Logitech e Poly).
Para esta posição, precisamos que você possua:Ensino superior completo em TI ou áreas correlatas Experiência em suporte técnico a usuários Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux Boa comunicação e habilidade de trabalho em equipe Certificações em hardware e software serão consideradas um diferencial Conheça os nossos benefícios:Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Seguro de Vida.
Vale Transporte.
Vale refeição ou vale alimentação.
Parcerias com instituições de ensino.
Auxílio psicológico, jurídico, social e financeiro.
Parceria com o SESC.
O local de trabalho para essa posição será:São bernardo do Campo/SP.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Faiston
Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Ramo:
Comércio Varejista
(EF)