Principais responsabilidades:Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing online e offline;Criar e revisar conteúdos para redes sociais, e-mail marketing, blog, site, materiais institucionais e promocionais;Gerenciar e otimizar canais digitais (redes sociais, Google Ads, SEO, etc.);Acompanhar e analisar métricas de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios de resultados;Apoiar ações de comunicação interna e eventos corporativos;Realizar pesquisas de mercado, concorrência e comportamento do consumidor;Gerenciar o relacionamento com agências, fornecedores e influenciadores;Garantir a consistência da identidade visual e do posicionamento da marca;Colaborar com equipes de vendas e produtos para alinhar estratégias de marketing.Requisitos:Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas afins;Domínio de ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Meta Ads, Google Ads, RD Station, etc.);Conhecimento em SEO, inbound marketing e automação de marketing;Noções de design gráfico (Photoshop, Illustrator, Canva) e ferramentas de edição de vídeo são um diferencial;Excelente redação e comunicação verbal;Proatividade e criatividade;Organização e atenção aos prazos;Capacidade analítica e foco em resultados;Trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.