Função: Desenvolver e manter relacionamentos com os clientes para vender e realizar o pós-venda, apresentando o portfólio da empresa e respondendo às perguntas técnicas do cliente.
">
Habilidades e Qualificações:
* Graduação completa ou cursando;
* Pacote Office;
* CNH B.
Responsabilidades:
1. Desenvolver estratégias para aumentar a carteira de clientes;
2. Realizar contatos com clientes potenciais e existentes por meio de visitas ou telefone para atuar na prospecção;
3. Orçar peças solicitadas pelo cliente, negociando preço, desconto e prazo de pagamento de acordo com as normas da empresa;
4. Preparar notas fiscais e cumprir todas as normas internas e fiscais relacionadas com a venda e encaminhar ao departamento financeiro para emissão de boleto bancário;
5. Acompanhar regularmente as preferências dos clientes e analisar as movimentações do mercado para melhorar o processo de vendas;
6. Manter-se atualizado sobre o conhecimento dos produtos e serviços e participar de treinamentos para oferecer um atendimento de qualidade aos clientes.