Nós AQUI na Agro Amazônia somos Apaixonados pelo Agro e Movidos pelo Desafio.Se você acredita em propósito, assim como nós, e está em busca de desafios, analise já esta oportunidade de entrar para o nosso time.
Estamos em busca deCOORDENADOR ADMINISTRATIVOpara vir somar conoscoLembramos que as oportunidades da Agro Amazônia são para todos, pois a diversidade faz parte da nossa cultura organizacional.PRINCIPAIS DESAFIOS:Coordenar as atividades do departamento administrativo da filial.Coordenar e controlar as atividades fiscais e contábeis.Manter os registros e licenças da Empresa junto aos órgãos públicos atualizados.Conferir as informações dos clientes lançadas pela equipe comercial na plataforma Agrometrika.Programar o orçamento anual da filial juntamente com o gerente comercial.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Formação: ter concluído graduação em Administração; Ciências Contábeis; Economia; outros.Informática: nível intermediário (Pacote Office).
Idioma: inglês nível intermediário.Ter conhecimento financeiro, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, rotinas administrativas, fiscal e contábil, análise de crédito, cobrança e processos administrativos de recursos humanos.O QUE OFERTAMOS:Assistência Médica e Odontológica Nacional.Programa de Participação nos Resultados.Plano de Previdência Privada.Seguro de Vida.Bolsa de Idiomas e Intercâmbio.Vale Alimentação.Constantes oportunidades de Treinamento & Desenvolvimento.Somos a Agro Amazônia, uma empresa de 41 anos de mercado e reconhecidapor 16 vezesdentre as 150 melhores empresas para se trabalhar.No Ranking GPTW 2024: Somos a primeira do Centro Oeste;Estamos entre 3 melhores do agronegócio brasileiro;E estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, fomos classificados na 48a posição no ano de 2024.Nossamissãoé trabalhar parao desenvolvimento sustentável do agronegócioe avisãoé ser omelhor e maior distribuidor de insumos agropecuários do Brasil.Nosso Propósito éCuidar de Gentee por isso queremos contar com você