Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;Conhecimento na área Trade Marketing e Merchandising, com vivência em campo e cobertura de eventos;Conhecimento intermediário em pacote Office - Excel, Word, Power Point;Possuir habilidades de comunicação, negociação, trabalho colaborativo e em equipe, organização.Este profissional será responsável pelas atividades administrativas da área de Trade Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços, eventos e imagem da empresaApoiar o desenvolvimento e execução do plano de Trade Marketing e estratégias de comunicação no ponto de venda (PDV);Suporte na implementação e acompanhamento de campanhas promocionais e ações;Apoio na organização, controle e logística de materiais promocionais e de visibilidade no PDV;Suporte e participação de feiras, eventos e ativações voltadas para exposição de produtos e marcas;Coletar e analisar informações de campo geradas por promotores, bem como relatórios e apresentações;Acompanhamento do desenvolvimento de materiais gráficos e de identidade visual;Suporte na execução de projetos no PDV e iniciativas de inovação e tecnologia;Acompanhar o orçamento de marketing e de plano de mídia;Colaboração com áreas internas para garantir alinhamento nas ações de Trade;Identificação de oportunidades para aumento de visibilidade e conversão no varejo;Garantir atendimento a equipe interna e externa sobre assuntos relacionados à área de Marketing;Propor melhorias e executar outras atividades inerentes ao setor.