**Sobre a Vaga**: O nosso cargo é procurado por pessoas proativas e organizadas, que buscam desafios profissionais. Nossa equipe busca um profissional com experiência na área de gestão administrativa.
**Desenvolvimento da Carreira**: A nossa empresa oferece oportunidades de crescimento profissional para aqueles que estejam dispostos a aprender e trabalhar em equipe.
**Funções do Cargo**: Controle da agenda e dos compromissos do executivo: planejamento e gerenciamento de eventos; conferência e despacho de documentos.
Planejamentos de viagens: organização e execução de viagens internas e externas;
Despacho e conferência de documentos: revisão e aprovação de documentos; envio e recebimento de correspondências;
Organização de arquivos: catalogação e armazenamento de documentos;
Atendimento telefônico: atendimento a clientes internos e externos;
Recepção de clientes: atendimento e orientação aos visitantes;
Auxílio departamental: apoio à equipe em questões administrativas;
Planejamento e organização de festas e eventos: coordenação e execução de eventos corporativos;
Atendimento e apoio à clientes internos e externos: solução de problemas e resolução de dúvidas;
Acompanhamento e preparação de reuniões: organizar e conduzir reuniões;
Realização de atas: elaborar atas de reunião.
**Experiência Profissional:** Experiência em cargos relacionados a gestão administrativa.
**Benefícios:** Vale transporte fornecido pela empresa.