Você irá trabalhar dentro de um hub focal in-house no cliente. Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. - O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. - Processos claros com rotinas determinadas é o que disponibilizamos, sempre criando maneiras de conseguirmos a escalabilidade que almejamos. - Vagas com Sede presencial em Goiânia/Goiás. Responsabilidades e atribuições - Realizar atendimento ao cliente interno e externo com utilização do CRM; - Captar informações necessárias para novos atendimentos e acompanhar tickets em andamento - garantindo o SLA; - Monitorar citações e campanhas em torno da marca. - Prestar atendimento virtual, via canais sociais a clientes para sanar dúvidas técnicas sobre os produtos e serviços fornecidos; - Interagir com o time de imprensa para alinhamento da comunicação; - Priorizar as necessidades dos clientes enquanto monitora e analisa os dados de desempenho dos canais sociais. Definir indicadores-chave de desempenho (KPI) de acordo com os objetivos dos clientes e usar métricas de desempenho para medir a oportunidade e o sucesso. - Fornecer feedback/inputs para melhorar a relevância do cliente no Estado. - Preparar, analisar e apresentar relatórios, formulários e planilhas, além de desenvolver e atualizar documentações e materiais de apoio Requisitos e qualificações - Dominar os conceitos e práticas de uma solução omnichannel, bem como saber usar suas ferramentas. - Momento da vida com foco no seu crescimento pessoal, através do trabalho; - Saber utilizar as principais ferramentas como Exel; PowerBI; e Power Point. - Ter facilidade para aprender e gerenciar novos Softers de Report digital - Ser auto gerenciável, ser comprometido com as entregas e bem organizado com os arquivos; - Gostar de trabalhar em equipe; - Habilidade de Comunicação; Informações adicionais Benefícios? É claro que temos - Vale alimentação ou refeição. - Você decide entre vale-transporte ou vale-combustível. - Plano de Saúde. - Plano de Terapia e Saúde emocional. Somos uma empresa de Publicidade, Marketing e Branding. Formamos um grupo de publicitários, designers, acadêmicos e artistas visuais colaborativos que, assim como o mercado, é inquieto, dinâmico e conectado com as principais tendências na comunicação off e digital. No Brasil, Portugal, Espanha, França, possuímos uma rede de colaboradores que compartilham conosco a missão de tornar outras marcas relevantes e, sempre que possível, a primeira escolha para o público a quem se direcionam.