Overview"Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!"Fundada em 2006, a BRK Tecnologia, anteriormente chamada de Brasil Risk, é líder nacional em gerenciamento de risco, gestão logística e prevenção de acidentes no transporte rodoviário de cargas. Faz parte do portfólio de empresas da nstech, tem 18 anos de atuação, conta com uma equipe de mais de 1.000 colaboradores e está presente em mais de 12 estados do Brasil. Somos guiados por tecnologia e inovação, com foco em evoluir os negócios de nossos clientes e garantir alta performance da cadeia logística. A BRK está presente em todo o território nacional, com atendimento 24 horas por dia/365 dias por ano. Somos a mais completa plataforma de tecnologia Open Logistics do mundo.Buscando expandir nosso impacto e continuar evoluindo de forma exponencial, em 2021 a BRK passou a fazer parte da nstech, vertical da SK Tarpon. Junto a diversas empresas líderes, formamos o maior ecossistema de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina, com mais de 100 soluções para toda a cadeia: embarcadores, transportadoras de carga e passageiros, corretores, seguradoras e motoristas. A nstech é um hub integrador de soluções para a cadeia logística, onde você resolve suas dores sem burocracia e em pouco tempo.
Responsabilidades
Consoante o descritivo de atividades, as responsabilidades incluem:
Atuar com análise e projeto de sistemas, levantamento de requisitos e regras de negócio;
Planejar projetos e operações, versões, documentar rotinas e processos, manuais e rotinas operacionais, com acompanhamento e validação;
Atuar como facilitador entre os usuários e a equipe desenvolvedora e fazer a ponte entre Comercial, Operacional e Desenvolvimento;
Implantar e acompanhar projetos conforme o escopo definido; analisar projetos implantados nos clientes;
Realizar visitas/conferências com clientes para definir escopo de novos projetos; elaborar controles com feedback do andamento;
Manter projetos ativos, propor melhorias e recursos para garantir qualidade no atendimento aos clientes;
Elaborar a documentação técnica de especificação de requisitos de softwares e status report para gestão de projetos;
Implantar soluções, configurações e parametrizações em sistema de gestão e automação de processos de atendimento; treinar usuários no ambiente do cliente;
Gerar relatórios com indicadores de implantação; executar demais atividades de acordo com as necessidades da área.
Qualificações
Desejável – Ensino superior cursando ou completo em Gestão Logística, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Rede de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.
Informações adicionais
Horário de trabalho: 5x2
Benefícios
Vale Refeição ou alimentação;
Plano de saúde Unimed;
Zenklub - Plataforma online de saúde emocional;
Gympass e acesso ao SESC;
Observação: Step 2 – Avaliação Básica BRK; Step 5 – Entrevista com a Gestão.
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