Junte-se ao Grupo CPFL e Potencialize Sua Carreira Analista de Customer Success Júnior Onde você vai atuar: Campinas-SP Modelo de trabalho: Presencial Empresa: CPFL Total - Uma empresa do Grupo CPFL Energia. Pré-Requisitos: - Ensino superior completo em: Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas; - Experiência com atendimento ao cliente através de redes sociais/canais digitais, exemplos: facebook, instagram, reclame aqui etc. - Habilidades com o pacote office (excel e power point); - Conhecimento em SAP será considerado diferencial; - Disponibilidade para atuação 100% presencial na sede em Campinas-SP; O seu dia a dia: - Atuar no mapeamento dos canais de interação e acompanhar a implementação de melhorias que visem oferecer uma experiência satisfatória nas interações do cliente; - Analisar indicadores de performance e métricas voltadas para satisfação, aumento de conversão e retenção do cliente, SLA, CSAT, NPS; - Entender as expectativas dos clientes, por meio das análises e comentários em redes sociais e no funil de vendas; - Organizar os sistemas e comunicações dos fluxos de atendimento do cliente; - Contribuir para elaboração de dashboards e realizar monitoramento da operação para propor melhorias junto à coordenação; - Tratar as melhorias no relacionamento com os demais fornecedores envolvidos nos processos que possuem interação com o cliente; - Elaborar relatórios e cenários que demonstram os riscos, fragilidades e apoiam as demais áreas envolvidas na identificação e mitigação dos riscos, buscando minimizar os impactos financeiros; - Acompanhar e monitorar as possíveis mensões em redes sociais relacionadas aos produtos/serviços prestados pela diretoria. O que oferecemos: - Vale Transporte; - Vale Refeição; - Vale Alimentação; - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias - Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade); - Seguro de Vida; - PLR; - Gympass; - Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social). Conheça um pouco sobre nós: Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro. Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento. Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.