Responsabilidades e atribuições - Organização de Documentos; - Controle de Arquivo Administrativo e de Engenharia; - Classificação e indezação dos documentos em sistema GED (Gestão eletrônica de Documentos) - Recepção e envio de documentos; - Criação e controle de planilhas; - Atendimento Telefônico e Presencia; Garantir as entregas com qualidade e eficiência, Requisitos e qualificações - Ensino médio completo com certificado reconhecido pelos órgãos oficiais. - Conhecimento pacote office - Desejável facilidade em trabalhar em equipe; - Trabalhar com prazos e metas; Cordialidade; Pró-atividade; Cordialidade; Ética Informações adicionais Benefícios e vantagens: - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Seguro de vida; - Vale-transporte em caso de trabalho presencial - Vale-alimentação. Atuação 100%Presencial. Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade. Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.