Indústria de produtos farmacêuticos e farmoquímicos admite Analista de Atendimento ao Cliente em Aparecida de Goiânia.
Responsabilidades:
Prestar atendimento de 1º e 2º níveis aos clientes por meio de canais digitais (e-mail, chat, telefone, redes sociais, entre outros). Registrar, classificar e monitorar chamados (sac, reclame aqui, procon, etc.). Resolver questões relacionadas a entregas, pagamentos, logística reversa, cancelamentos e esclarecimentos sobre produtos. Realizar acompanhamento e follow-up com transportadoras, sistemas de pagamento, estoque e equipe de TI (plataforma D2C), entre outros. Assegurar conformidade com as normas da Anvisa e as melhores práticas no atendimento ao cliente farmacêutico (fundamental em seu setor).
Remuneração:
* Salário: A combinar.
* Benefícios a combinar.
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 17:30.
Local de Trabalho: Presencial em Aparecida de Goiânia / GO
Prazo para inscrição: 22/10/2025
Data de início prevista 30/10/2025
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.