**Missão do cargo**: Realizar atendimento e acompanhamento ao cliente de baixa complexidade, participar de instalações de produtos da própria A5, controle e solução de chamados e direcionamento aos setores responsáveis, com o objetivo de atender o cliente de forma personalizada suprindo suas necessidades.
**Chamados**: Realizar atendimento dos chamados abertos pelos clientes de baixa complexidade, realizar análise e resolução dos chamados, através do uso de ferramentas dos fabricantes, com o objetivo de solucionar o problema dentro dos prazos estabelecidos para que não haja impacto aos clientes.
**Chamados dos Fornecedores**: Realizar abertura de chamados, através da plataforma, em relação a problemas e demandas apresentados nos sistemas dos clientes, e acompanhar diariamente com o fornecedor interno e externo o status do chamado, com o objetivo de solucionar o problema dentro dos prazos estabelecidos para que não haja impacto aos clientes.
**Instalações**: Irá aprender a conhecer as ferramentas e participar das instalações das mesmas em nossos clientes, bem como apoiar nos treinamentos aos usuários
**Atendimento ao Cliente**: Realizar atendimento de primeiro nível ao cliente, e redirecionar quando necessário para o departamento responsável, com o objetivo de atender suas necessidades.
**Checklist e Backups**: Realizar checklist e backups do cliente, através de testes no sistemas, com o objetivo de identificar de forma preventiva os possíveis bugs no sistema e garantir a disponibilidade dos dados dos clientes.
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Seguro de Vida, Day Off no mês do aniversário, Home Office, Plano de Carreira
**Requisitos Necessários**:
Cursando Graduação em Ciências da Computação, Tecnologia da Informações e/ou Correlatas.
Conhecimento Básico em Micro informática,pacote office, TI/Telecom, Sistemas Operacionais.
**Sobre a empresa**: Atuamos no Brasil desde 2007, com um crescimento anual de 30 % e mais de 150 clientes em todo território nacional. Temos filial no Rio de Janeiro e, em 2016, iniciamos nossa expansão internacional, com abertura de escritório nos Estados Unidos.
Oferecemos um portfólio com soluções de tecnologias, líderes de mercado e destacados por inovação, capacidade de entrega e performance, no qual obtemos resultados efetivos e contínuos para nossos clientes. Para isso, contamos com uma equipe de serviços técnicos, profissionais certificados pelos nossos parceiros e um time de consultoria e gestão de projetos altamente qualificada e capacitada.
A A5 Solutions desenvolve soluções e serviços customizados para empresas de diversos segmentos, entre eles o setor financeiro, como bancos, seguradoras e processadoras de cartão de crédito, operadoras de telecomunicações, prestadores de serviços de atendimento, telemarketing, cobrança, serviços públicos e de saúde e indústrias. A empresa faz parte do Grupo A5, também composto pela empresa VIRIDI TECHNOLOGIES.