 
        
        Vaga de Alta Hierarquia
Estamos em busca de um profissional experiente para assumir a liderança das operações de fulfillment em nossa empresa de comércio eletrônico.
 * Requisito fundamental é ter domínio total sobre sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos.
 * Também é necessário demonstrar capacidade em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
 * Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria são essenciais.
Responsabilidades:
 * Liderar as operações de fulfillment, garantindo eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
 * Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
 * Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
 * Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno, direcionando gestores de Armazéns e garantindo entrega rápida para nossos clientes;
 * Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir qualidade e segurança nas operações de logística e fulfillment.
Avaliação do Desempenho é Prioritária!
Salarial Fixo + Bônus por Performance. Podendo chegar a R$100 MIL POR MÊS por aumento da Taxa de Entrega.
OBS: Só serão analisados os currículos que atendam aos pré-requisitos da vaga e que também preencherem o FORMULÁRIO abaixo: