Desenvolver a estratégia de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais. Apoiar na elaboração e executar o plano de Trade Marketing, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado. Controlar o budget do departamento. Apoiar equipe de Promotores de Marketing em campo com produção e distribuição de materiais promocionais. Criação de briefing detalhado para desenvolvimento de materiais de ponto de venda e promocionais como folders, adesivos, folhetos e catálogos. Avaliar clientes em potencial para a implantação de gôndolas e outros MPDVs analisando o retorno versus investimento (ROI). Acompanhar eventos e ações presencialmente, coordenando fornecedores e equipes envolvidas e traçar plano de ação. Apoiar as equipes de produtos e de vendas, acompanhar o posicionamento de marcas e produtos, identificando oportunidades de exposição do produto. Acompanhar a produção e distribuição de materiais e divulgação. Coletar informações com clientes, realizar relatórios, acompanhar dados e propor mudanças para garantir resultados melhores e otimização de processos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Fortlev
.
Ramo:
Industrial
(BJ)