Descrição
Missão: Atender e acompanhar as demandas do setor na loja física; garantir a organização da operação do e-commerce; comunicar ocorrências e propor melhorias junto à gerência; liderar e desenvolver a equipe; assegurar uso de EPIs, segurança e organização do setor.
Requisitos
* Ensino Superior completo ou cursando Administração, Produção e áreas afins
* Experiência em atendimento ao cliente e rotinas operacionais
* Conhecimento em organização de processos e controle de pedidos
* Noções de logística, prazos e indicadores de desempenho
* Disponibilidade para cumprir escala/horários da função
Dados da vaga
* Local de trabalho: Parnamirim, RN
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Encarregado
Formação
* Ensino Superior
* Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
* GERENCIAMENTO DE CONFLITOS
* TRABALHO EM EQUIPE
* ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS
* COMUNICAÇÃO
* CAPACIDADE ANALÍTICA
* SENSO DE URGÊNCIA
* LIDERANÇA
* VISÃO ESTRATÉGICA
* NEGOCIAÇÃO
Benefícios
* PLANO DE SAÚDE
* CONVÊNIOS
* PLANO ODONTOLÓGICO
* VALE-TRANSPORTE
* TOTAL PASS
* IFOOD BENEFICIOS (SAÚDE E BEM ESTAR)
* ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
#J-18808-Ljbffr