Função:
Você será responsável por controlar e gerenciar o estoque, garantindo a qualidade das vendas e atendendo às solicitações dos clientes.
Responsabilidades:
- Controlar envio e recebimento de malote;
- Conferir movimentos de desconto em aparelhos e acessórios (ex. PP);
- Solicitações de coleta de materiais não utilizados (ex: tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo);
- Solicitar insumos administrativos;
- Gerar e conferir relatórios de controle de qualidade das vendas;
- Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque;
- Controlar e gerir o estoque;
- Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferências realizadas;
- Controlar as notas fiscais;
- Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimentos ao cliente;
- Abertura e fechamento de caixa;
- Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja (Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.);
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Compromisso com a qualidade e ética;
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
- Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
- Disposição para fazer acontecer os resultados;
- Resiliência para encarar os desafios;
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
- Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial;
Benefícios:
A Vivo oferece uma série de benefícios para seus funcionários, incluindo:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Plano de assistência médica;
- Plano de educação;
- Seguro de vida;
- Celular corporativo;
- Plano de voz e dados ilimitado;
- Acordo coletivo;
Cultura organizacional:
A Vivo tem uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.
Como se candidatar:
Observações: