Buscamos profissional para gerenciar operações de fulfillment em empresas de e-commerce.
Descrição do Cargo:
O candidato deve ter experiência em gerenciamento de operações de fulfillment e conhecer sistema de gestão de armazém.
Habilidades Requisitadas:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Benefícios:
O cargo oferece salário fixo + bônus por performance. Podendo chegar a R$100 mil por mês por aumento da taxa de entrega.
Ambiente de Trabalho:
O ambiente de trabalho é dinâmico e desafiador. O candidato deve ser capaz de lidar com pressão e resolver problemas de forma rápida e eficaz.