JOB DESCRIPTIONReconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!
Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.
Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa!
O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSPlanejamento dos trabalhos de recrutamento, campo, preparação e tratamento de dados, elaboração dos documentos, e orientação aos fornecedores, de todos os processos de pesquisa, coordenação dos trabalhos de campo, e de processamento de dados.Análise de resultados de pesquisa, elaboração de relatórios e atendimento ao cliente sob supervisão da gerência.Tais atividades serão exercidas nas dependências da contratante, bem como no escritório da contatada ou de forma remota.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSPara atuar como Analista de Pesquisa de Mercado na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos:Graduação Completa (desejável em: Marketing, Ciências Sociais e Comunicação);Comunicativo(a)/proativo(a);Bons conhecimentos em Excel e Power Point;Inglês básico - Desejável;Desejável experiência em pesquisa de mercado.ADDITIONAL INFORMATIONVaga na modalidade PJJornada de trabalho flexível.Modalidade de trabalho no formato híbrido (São Paulo – SP, Brasil) - Presencial 1 vez por semana.Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Day off de aniversário.