Estamos em busca de profissionais que compartilhem dos nossos valores e que possuam as seguintes competências: Cooperar para Crescer, Buscar a Excelência, Encantar o Cliente, Gerenciar Emoções e Gerar Resultados.
Conheça nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados: https://www.unimed.coop.br/site/web/campogrande/aviso-de-privacidade-e-protecao-de-dados
É necessário que tenha:
* Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;
* Conhecimentos Técnicos serão diferenciais: RN 518, RN 507, RN 451, ISO 9001:2015 e ONA. Conhecimento avançado em análise de dados, indicadores de desempenho, regulamentações de saúde e ferramentas de qualidade.
* Cursos: Pacote Office intermediário a avançado, Power BI.
* Informações Adicionais: Desejável experiência em análise de desempenho na área da saúde e gestão de processos e qualidade.
Horário e Local de Trabalho:
* Local de trabalho: Hospital Unimed - Time Diretoria Técnica;
* Horário: 08h00 às 18h00 - Segunda a Sexta.
Você terá como responsabilidades:
* Monitorar e analisar indicadores de desempenho assistencial, com foco no melhor desfecho;
* Realizar análises detalhadas dos processos assistenciais para identificar áreas de melhoria e propor soluções eficazes;
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência dos processos assistenciais;
* Propor e coordenar iniciativas de melhoria contínua e ações corretivas e preventivas nos processos assistenciais em colaboração com as equipes multiprofissionais, coordenações e/ou gestão de enfermagem;
* Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho assistencial, destacando tendências, áreas críticas e recomendações para a diretoria técnica;
* Levantar e analisar dados para construir informações precisas e relevantes e apresentar essas informações e percepções de forma clara e objetiva, a fim de apoiar a gestão na tomada de decisões estratégicas e demonstrar à DIREX, Comitês e Conselho;
* Prestar suporte aos setores da área na elaboração, análise e monitoramento de indicadores assistenciais e específicos, em cooperação com as áreas estratégicas, utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI) para otimizar a coleta e interpretação dos dados;
* Implementar práticas e protocolos voltados para otimização dos recursos e a melhoria contínua da qualidade do atendimento, tanto interno quanto externo, e assegurar sua correta adesão e execução;
* Garantir que os processos assistenciais estejam alinhados com as normas regulatórias e os padrões de qualidade estabelecidos pela cooperativa;
* Realizar auditorias internas para assegurar a conformidade com as diretrizes estabelecidas pela instituição e pelos órgãos reguladores;
* Analisar o desempenho da equipe assistencial, identificar lacunas de habilidades e propor treinamentos, workshops e capacitação que promovam boas práticas e aprimorem a performance da equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a Diretora Técnica e outros departamentos para alinhar estratégias e metas;
* Manter uma comunicação eficaz com a equipe assistencial para garantir a integração dos processos e a implementação das melhorias propostas;
* Colaborar, fornecer suporte e assistir às comissões vigentes sob a gestão da Diretoria Técnica;
* Apoiar os setores, em intercooperação com a qualidade, na preparação de acreditações e certificações hospitalares, considerando o acompanhamento do manual, avaliação dos setores, auditorias internas e diagnóstico institucional;
* Fornecer suporte na implementação e acompanhamento do Núcleo de Segurança do Paciente de acordo com a Portaria nº 549/2013 do Ministério da Saúde, considerando gestão de riscos institucionais;
* Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho;
* Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços;
* Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
* Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento;
* Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou critério do superior hierárquico, ainda que em outro setor/unidade de negócio da Cooperativa em atividades inerentes à complexidade da função.
Benefícios:
* Ticket alimentação ou refeição;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale transporte;
* Licença maternidade/paternidade estendida;
* Cuidado com a saúde física: parceria com a Gympass;
* Cuidado com a saúde mental: parceria Wellz by Welhub;
Etapas do processo seletivo:
* Triagem;
* Análise dos testes da Mindsight;
* Entrevista coletiva;
* Avaliação dos conhecimentos técnicos;
* Entrevista com o/a gestor(a);
* Envio dos documentos admissionais;
“A Unimed Campo Grande respeita a diversidade e inclusão em nossas vagas, sem discriminação de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.”
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