Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento consultivo aos clientes, por meio dos canais de comunicação disponíveis na empresa, fornecendo informações sobre produtos, preços, prazos e condições de pagamento;
- Gerar, acompanhar e controlar orçamentos e pedidos de venda;
- Planejar e organizar agenda de visitas a clientes;
- Identificar constantemente prospects e oportunidades de negócios;
- Elaborar e preencher relatórios de visitas e atividades comerciais;
- Apresentar a empresa e seus produtos aos clientes potenciais, destacando características, vantagens e diferenciais competitivos;
- Orientar clientes quanto a preços, prazos, impostos e formas de pagamento, garantindo a abertura e manutenção da carteira de clientes;
- Gerenciar pedidos e vendas, acompanhando todo o processo até a entrega;
- Acompanhar projetos, acompanhando prazos e entregas para garantir a satisfação do cliente;
- Consultar relatórios de acompanhamento e controle de vendas, visando melhor gestão do clientes.
O que buscamos:
- Proativo;
- Negociador;
- Focado em resultados;
- Iniciativa.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Graduação completa ou cursando Administração, Gestão Comercial e outras;
- CNH B;
- Experiência com vendas B2B.
Benefícios
- Comissão de 3% sobre as vendas.